Cinema & Séries Dicas Fibra Internet Planos Promoção Variedades

ZapTV: Tudo que você precisa saber sobre a novidade da Zap

Um lançamento exclusivo que acaba de chegar e vai transformar o seu modo de assistir televisão. A ZapTV é um presente de aniversário para os clientes pelos 16 anos da Zap Telecom, celebrados em outubro. Se você quer saber mais como funciona essa novidade, trouxemos respostas para as principais dúvidas sobre a ZapTV. Confira:

O que é a ZapTV?

É um serviço de transmissão televisiva pela internet. Por meio do aplicativo exclusivo para smartphones e smart TV’s, é possível assistir a programação de mais de 50 canais disponíveis, entre abertos e pagos, que estão abertos para degustação até 30 de novembro. O grande diferencial é a possibilidade de assistir TV de qualquer lugar, a qualquer momento, basta estar conectado à internet.

Como assistir?

Para aproveitar o conteúdo basta baixar o app gratuito da ZapTV nas lojas de aplicativo para Android e iOS. Por meio de login e senha, os mesmos utilizados para acessar a área do cliente ou o aplicativo Minha Zap, você tem acesso à lista de canais e pode assistir tanto no player do app quanto espelhar o seu telefone na TV.

Quais canais estão disponíveis?

São mais de 50 opções e, além dos canais locais das emissoras de TV aberta do Tocantins e do Pará, os clientes podem assistir o conteúdo de canais pagos como, por exemplo, CNN Brasil, Paramount, Comedy Central e Bandnews, além de infantis como NickJr, Rá Tim Bum e Nickelodeon. A lista completa de canais continuará ganhando novas inserções, oferecendo novidades aos assinantes.

Já sou cliente Zap fibra óptica, como posso assistir o conteúdo da ZapTV?

Quem já é cliente Zap fibra óptica pode sim ter acesso aos canais da ZapTV. Para isso, basta fazer a migração do plano em uma das lojas físicas ou por meio da Central de Atendimento pelos telefones (63) 3219-6700 e (94) 3198-9000.

Quanto custa a assinatura da ZapTV?

A assinatura da ZapTV está disponível para todos que são clientes dos planos de internet fibra óptica da Zap. Consulte as condições estipuladas no regulamento da promoção vigente. Até o dia 30 de novembro de 2020 todos os canais da ZapTV estarão disponíveis para degustação e, após esse período, o cliente pode optar por manter os canais abertos ou assinar os pagos à la carte, pagando pela assinatura apenas dos canais que escolher.

O novo serviço chega para diversificar os produtos oferecidos e pode ser contratado junto à fibra óptica de alta velocidade e com a qualidade que só a Zap oferece. Entre em contato com a Zap e não perca essa novidade.

Por Camila Mitye
Equipe Zap

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.