Internet Planos Sociedade Variedades

Zap Telecom lança novo canal de atendimento que utiliza inteligência artificial

A Zap Telecom está sempre investindo em novas ferramentas para tornar a experiência de navegação de seus clientes ainda melhor. Pensando nisso, um novo canal de comunicação foi desenvolvido para facilitar o atendimento, com rapidez no feedback, por meio da inteligência artificial. O contato com o Assistente Virtual da Zap será via WhatsApp e basta adicionar o número 0800 646 00 48 na agenda telefônica para entrar em contato.

Neste sábado, 03, o CEO da Zap Telecom, Aureliano Arantes, apresentou a nova plataforma aos representantes de todos os setores, escritórios e lojas da empresa. A ferramenta, disponível 24h, deve aproximar os clientes já que a linguagem utilizada pelo assistente é simples e direta. Entre as funcionalidades do sistema está a possibilidade de gerar boletos e auxiliar no restart de equipamentos, além da contratação do serviço de internet, com todas as informações sobre os planos, para aqueles que ainda não navegam com a Zap Telecom.

Em casos onde a intervenção da Central de Atendimento ou a assistência técnica presencial são necessárias o próprio Assistente Virtual da Zap abre o chamado e informa o protocolo ao cliente. Além disso, os dados gerados por meio do chat são encaminhados ao dashboard da Central e acompanhados pelos técnicos do departamento.

A escolha do contato utilizando o aplicativo de mensagens WhatsApp se deu pelo fácil acesso e popularidade do mesmo. De acordo com o relatório mais recente da empresa de análise de mercado App Annie (2018), o WhatsApp é o aplicativo mais popular do mundo, superando até mesmo o Facebook.

O investimento em tecnologia de última geração e no que há de melhor disponível no mercado são características da Zap Telecom, que neste ano celebra 15 anos de atuação no mercado de telecomunicações brasileiro.

Por Camila Mitye
Equipe Zap