Internet Planos Sociedade Variedades

Zap Telecom lança novo canal de atendimento que utiliza inteligência artificial

A Zap Telecom está sempre investindo em novas ferramentas para tornar a experiência de navegação de seus clientes ainda melhor. Pensando nisso, um novo canal de comunicação foi desenvolvido para facilitar o atendimento, com rapidez no feedback, por meio da inteligência artificial. O contato com o Assistente Virtual da Zap será via WhatsApp e basta adicionar o número 0800 646 00 48 na agenda telefônica para entrar em contato.

Neste sábado, 03, o CEO da Zap Telecom, Aureliano Arantes, apresentou a nova plataforma aos representantes de todos os setores, escritórios e lojas da empresa. A ferramenta, disponível 24h, deve aproximar os clientes já que a linguagem utilizada pelo assistente é simples e direta. Entre as funcionalidades do sistema está a possibilidade de gerar boletos e auxiliar no restart de equipamentos, além da contratação do serviço de internet, com todas as informações sobre os planos, para aqueles que ainda não navegam com a Zap Telecom.

Em casos onde a intervenção da Central de Atendimento ou a assistência técnica presencial são necessárias o próprio Assistente Virtual da Zap abre o chamado e informa o protocolo ao cliente. Além disso, os dados gerados por meio do chat são encaminhados ao dashboard da Central e acompanhados pelos técnicos do departamento.

A escolha do contato utilizando o aplicativo de mensagens WhatsApp se deu pelo fácil acesso e popularidade do mesmo. De acordo com o relatório mais recente da empresa de análise de mercado App Annie (2018), o WhatsApp é o aplicativo mais popular do mundo, superando até mesmo o Facebook.

O investimento em tecnologia de última geração e no que há de melhor disponível no mercado são características da Zap Telecom, que neste ano celebra 15 anos de atuação no mercado de telecomunicações brasileiro.

Por Camila Mitye
Equipe Zap

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *