Internet Sociedade Variedades

Zap Telecom é a internet oficial do Janelas CASACOR Tocantins

Pelo segundo ano consecutivo, a Zap Telecom é a internet oficial do Janelas CASACOR Tocantins, formato mais leve e inclusivo da CASACOR, maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. A segunda edição realizada no estado é genuinamente tocantinense, sob o comando das empresárias palmenses Cris Scaramussa e Patrícia Schuller. A mostra foi aberta ao público no dia 20 de maio, data em que Palmas celebrou 33 anos, e segue até o dia 03 de julho, na área verde do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho.

Um dos ambientes do Janelas CASACOR: Conexão com a natureza (Divulgação/Zap Telecom)

A exposição apresenta 21 ambientes, idealizados e desenvolvidos por equipes de 23 profissionais de arquitetura, design de interiores, engenharia e paisagismo. Os ambientes híbridos repletos de um paisagismo exuberante são destaques da mostra, que propõe uma conexão com a natureza – algo que se fez tão fundamental nos últimos anos. A regionalidade, com as belezas naturais, a cultura, a arte e a riqueza do artesanato local, está presente em diversos detalhes da mostra.

A estrutura montada pela Zap Telecom exclusivamente para o Janelas CASACOR Tocantins inclui rede Wi-Fi pública com capacidade para o acesso de 500 pessoas simultaneamente, e todas as operações da mostra, cada uma com um ponto de internet com link dedicado. As operações incluem restaurante, wine bar, sorveteria e loja de aromas.

Escaneando os QRCodes instalados em cada ambiente o público pode acessar detalhes exclusivos de cada espaço disponíveis apenas online. Além disso, o Anuário Digital da exposição também estará disponível no site da CASACOR para mais informações sobre os ambientes, os profissionais e as empresas participantes. 

Totem recepciona os visitantes e sinaliza a disponibilidade do Wi-Fi da Zap (Divulgação/Zap Telecom)

Ao expor o trabalho de excelência de profissionais e empresas locais, a mostra deixa claro ao público que não é necessário sair de Palmas para ter acesso aos melhores serviços e produtos do segmento. Com a maturidade de quem chega aos 18 anos em 2022, a Zap Telecom é um exemplo disso – um provedor que nasceu no Norte do Brasil, rompeu barreiras e continua transformando realidades ao levar internet 100% fibra para regiões como o Jalapão, um dos principais pólos turísticos do Brasil.

Além de possibilitar o funcionamento das operações e a interação do público com os ambientes com a rede Wi-Fi, a presença da Zap Telecom na mostra é um convite para uma reflexão: é preciso planejar também as redes invisíveis, a conexão que permite que o projeto de uma residência ou escritório esteja consoante com o avanço da tecnologia e suas exigências, como internet das coisas (IoT), que cada vez mais fazem parte da vida contemporânea. (Com informações de CASACOR)

WeCreativez WhatsApp Support
Nossos consultores de vendas estão disponíveis também pelo Whatsapp.
👋 Olá, já escolheu seu plano?