É com muita tristeza que a Zap Telecom informa o falecimento do colaborador Gustavo Soares Carvalho, num trágico acidente na tarde desta quarta-feira, 10 de junho, na quadra 901 Sul, em Palmas, durante o lançamento de fibra óptica na região.

Logo após o ocorrido, a equipe de engenharia e segurança do trabalho da Zap foi encaminhada ao local para acompanhar o trabalho dos peritos da Polícia Técnica Científica e da Energisa na apuração das causas do acidente. Gustavo fazia uso de todo o equipamento de proteção individual (EPI) necessário, assim como toda a equipe, e estava em dia com todos os cursos de segurança do trabalho.

A Zap lamenta a perda de uma vida tão jovem e se solidariza aos familiares de Gustavo, que fazia parte da equipe desde 2019. Ressalta que, neste momento, todos os esforços estão concentrados em dar todo o suporte necessário à família.

Equipe Zap

Comments (2)

  1. Eduardo La Gamba
    10 de junho de 2020 Responder

    Nossos sinceros sentimentos à família, que Deus conforte e dê muita paz para que se confortem e tenham em suas lembranças somente os momentos felizes em que nosso companheiro de profissão partiu. É com muita tristeza que recebemos a notícia e com o maior amor e senso de solidariedade que oramos pela família. Um grande abraço em toda a família, equipe e amigos de Gustavo. Equipe Ok Telecom.

  2. Gervandia Silva
    11 de junho de 2020 Responder

    Muito triste,
    Queno senhor conforte o coração de cada um dos familiares

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *