Fibra Internet Planos Sociedade

Internet fibra óptica: Turistas podem acessar hotspots em diversos atrativos do Jalapão

Imagina visitar atrativos do Jalapão como a Cachoeira da Velha e as Dunas, tirar aquela foto e já postar nas redes sociais. Fazer stories no Fervedouro Bela Vista ou uma videochamada direto da Cachoeira do Formiga. Com a chegada da internet fibra óptica no Jalapão tudo isso será possível em breve. A iniciativa pioneira de levar a rede 100% fibra para a região, que recebe milhares de turistas o ano todo, é da Zap Telecom, provedor de internet com forte atuação nos estados do Tocantins e do Pará.

A estruturação da rede está avançada e a instalação de hotspots com sinal Wi-Fi já foi iniciada. No fervedouro Bela Vista e na Cachoeira do Formiga já é possível usufruir da internet com a velocidade e a qualidade da fibra óptica da Zap, assim como no Restaurante Rota 110. O trabalho segue em ritmo acelerado e inclui, posteriormente, os fervedouros Buritizinho e Rio do Sono, além das Dunas e da Cachoeira da Velha. O pré-cadastro para instalação da fibra assim que estiver disponível, para clientes residenciais e corporativos, pode ser realizado no endereço www.zaptelecom.com.br. Clientes de Ponte Alta do Tocantins já podem fazer o pré-cadastro para instalação em breve.

Para ter acesso à internet nos hotspots, o turista vai preencher um formulário pelo celular e escolher o plano ideal para sua experiência no Jalapão, com pagamento via cartão de crédito, ou ainda adquirir um voucher com código de acesso com um guia turístico cadastrado. A aquisição do pacote dá acesso a todos os hotspots da rede de fibra óptica da Zap no Jalapão.

Desenvolvimento para a comunidade, modernização para o trade turístico

O Jalapão continua sendo um dos principais destinos turísticos do país. Em 2020, mesmo com a pandemia, o local recebeu 77,7% mais visitantes do que no ano anterior (dados da Adetuc Tocantins). A tendência de crescimento do ecoturismo representa um desejo do turista de estar em contato com a natureza, porém, sem se desconectar. “Turistar” no Jalapão já não é mais a mesma coisa: com a chegada da fibra óptica o acesso à rede ganhou mais estabilidade e velocidade. É desenvolvimento para a comunidade e modernização para o trade turístico, com novas experiências para os turistas.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossas consultoras de vendas estão disponíveis também pelo Whatsapp.
👋 Olá, já escolheu seu plano?