Fibra Internet Sociedade Variedades

Embarque com a Zap: Histórias de vidas transformadas com a chegada da fibra óptica no Jalapão

Conectar pessoas, mesmo que vivam em locais de difícil acesso como o Jalapão, é uma das missões da Zap Telecom. E por isso, o provedor tocantinense, que completa 18 anos de atuação em 2022, não mediu esforços para levar quilômetros de fibra óptica até os municípios de São Félix do Tocantins, Mateiros, Ponte Alta do Tocantins e Pindorama, passando pelos principais atrativos turísticos do Jalapão.

A estruturação da rede, desde o planejamento até o lançamento da fibra pelas estradas de chão bruto do Jalapão, incluindo a instalação de hotspots em pontos estratégicos, representa o grande investimento feito pela Zap, que acredita no potencial não apenas econômico, mas também de desenvolvimento socioambiental da região. Com forte relação com as comunidades tradicionais do Tocantins, o Jalapão é a terra do capim dourado, da viola de buriti e de outros produtos da bioeconomia que merecem ganhar o mundo.

Os benefícios já chegam por meio da geração de postos de trabalho e o recolhimento tributário locais, mas, principalmente, pelas histórias contadas na série documental que continuamos a exibir hoje, de vidas transformadas com a chegada da internet 100 % fibra óptica da Zap Telecom.

Além disso, entre as vantagens trazidas pela fibra óptica está o fortalecimento da economia local. É ganho para os empreendimentos e para o turista.

A Zap aposta na ideia de que ter uma conexão de qualidade reflete no pleno exercício da cidadania, possibilitando a democratização do acesso à informação, ao conhecimento e às facilidades oferecidas pelo ambiente virtual. 

Aperte o play e veja o terceiro capítulo da série.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossos consultores de vendas estão disponíveis também pelo Whatsapp.
👋 Olá, já escolheu seu plano?