Cinema & Séries Dicas Internet Natal Variedades

É Natal! 5 filmes imperdíveis pra você entrar no clima

Parecia que 2020 nunca chegaria ao fim mas a gente piscou e o Natal já é na semana que vem. E, já que não dá pra confraternizar com os amigos e a família, a dica é entrar no clima natalino do jeito mais seguro possível. Uma boa oportunidade pra comprar aquele chocotone delicioso e maratonar os filmes de Natal que a gente só assiste nessa época né? Então se liga na lista que preparamos com títulos disponíveis em diversas plataformas, de clássicos a lançamentos. Ah, e você já sabe, a Zap Telecom tem a melhor internet fibra óptica pra você assistir todos eles com velocidade e estabilidade, sem travar o streaming.

Dia da marmota natalino

A gente começa pela produção nacional que está fazendo sucesso na Europa. Tudo Bem no Natal que Vem conta a história de Jorge (Leandro Hassum), um rabugento que odeia o Natal (que coincidentemente é o dia do seu aniversário) e costuma fazer de tudo para evitar as comemorações dessa data. Em um desses Natais, ele cai do telhado, bate a cabeça e acaba entrando numa espécie de “dia da marmota” natalino. Acontece que, ao acordar, ele percebe que é véspera de Natal, mas do ano seguinte. Assim, todo dia ele desperta na véspera do feriado do próximo ano, o que o obriga e reviver o Natal em um ciclo interminável, enquanto envelhece e seus familiares passam por várias transformações. O filme vai te levar do riso às lágrimas, num cenário natalino tipicamente brasileiro.

Tudo Bem no Natal que Vem (2020)
Onde: Netflix

‘Tudo Bem no Natal que Vem’ (Desiree do Valle/Netflix)

O clássico que nunca morre

Quando o ator Macaulay Culkin fez um tweet anunciando que era seu aniversário de 40 anos, no último dia 26 de agosto, o choque do público pelo seu envelhecimento se deve a um fator: Nós sempre o veremos como o menino de 8 anos que ficou em casa sozinho quando sua família barulhenta foi passar o Natal na França. Se você ainda não assistiu este filme e a sua continuação, ainda é tempo de acompanhar a saga de Kevin nesse clássico dos anos 90. O protagonista passa do êxtase de estar sozinho em casa, livre dos parentes que chegam a fazer bullying com ele, ao pânico de enfrentar dois ladrões de casas que saqueavam as residências vazias no feriado. A jornada do menino que enche a casa de armadilhas e enfrenta os próprios medos é uma história emocionante, excelente para assistir com as crianças.

Esqueceram de Mim (1990)
Onde: Disney+

Pra se emocionar

Intérprete da rainha Daenerys Targaryen na série Game of Thrones, Emilia Clarke é uma atriz encantadora e entrega todo seu carisma para a protagonista de Uma Segunda Chance Para Amar. Kate é uma jovem sarcástica que leva uma vida inconsequente, não tem um lar e nem uma boa relação com a família, especialmente a mãe Petra (vivida por Emma Thompson, que também é co-roteirista). Por trás do estilo de vida controverso de Kate há segredos que aos poucos serão revelados ao espectador, principalmente depois que Tom (Henry Golding) entra na vida da personagem e provoca uma grande transformação. A história é baseada na música Last Christmas, de George Michael, e outras canções dele embalam o filme, que termina trazendo lições de solidariedade e amor próprio.

Uma Segunda Chance Para Amar (2019)
Onde: Telecine Play

‘Uma Segunda Chance Para Amar‘ (Universal Pictures / Divulgação)

Muito amor envolvido

Esse filme não é novo, mas, por mais que você já tenha assistido na época do lançamento, há 17 anos, vale a pena se emocionar novamente com as dez histórias narradas em Simplesmente Amor. Não é um filme clássico de Natal, com duendes ou crianças salvando o Papai Noel, mas por se passar na época do feriado, o clima natalino envolve a trama e conduz as reflexões e decisões de cada um dos personagens. Além do brasileiro Rodrigo Santoro em um dos seus primeiros papeis no cinema norte-americano, a comédia romântica tem nomes como Hugh Grant, Emma Thompson, Liam Neeson e Colin Firth no elenco. Ah – sem spoilers – tem uma cena inesquecível com os atores Andrew Lincoln e Keira Knightley, considerada uma das mais românticas do cinema.

Simplesmente Amor (2003)
Onde: Prime Video

Salvando o Natal (de novo)

A continuação do sucesso Crônicas de Natal, lançado no final de 2018 pela Netflix, traz de volta o ator Kurt Russel como Papai Noel. Dessa vez, a protagonista Kate Pierce (Darby Camp) é uma pré-adolescente que está insatisfeita com o novo relacionamento da mãe e pela escolha dela em passar o Natal no México, ao lado do irmão Teddy (Judah Lewis). A história, que tem direção de Chris Columbus, famoso por dirigir clássicos como Esqueceram de Mim e os dois primeiros filmes da saga Harry Potter, ganha frescor com os personagens de Jahzir Bruno (Jack) e Goldie Hawn (Mamãe Noel), além das reviravoltas provocadas pelo vilão Belsnickel (Julian Dennison), um elfo revoltado que acabou sendo banido de sua aldeia. Os elfos, aliás, protagonizam cenas que devem divertir as crianças, assim como no primeiro filme.

Crônicas de Natal: Parte 2 (2020)
Onde: Netflix

‘Crônicas de Natal: Parte 2’ (Joseph Lederer/Netflix)

Natal Zap

Falando em Natal, a Zap preparou um presentão para você que não abre mão de uma conexão 100% fibra óptica. As ofertas do Natal Zap incluem a contratação do plano de 400 MB, que vai com instalação grátis, mais roteador Wi-Fi Power Inteligente e acesso a mais de 50 canais da ZapTV por R$ 149,90 por mês ou do plano de 500 MB, com instalação grátis, mais roteador Wi-Fi Power Inteligente e a TV Box para assistir a ZapTV direto na televisão por R$ 189,90 por mês.

As condições são válidas para quem contratar os planos acima até o dia 31 de dezembro de 2020, mediante as condições estipuladas no regulamento.

Os planos podem ser adquiridos em uma das lojas físicas da Zap ou por meio da Central de Atendimento, pelos telefones (63) 3219-6700 e (94) 3198-9000.

Por Camila Mitye
Equipe Zap

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de vendas está on-line pra te ajudar agora mesmo!
👋 Olá!, Assine já seu plano Fibra