Cinema & Séries Variedades

Confira o que chega à Netflix em fevereiro

Fevereiro está logo ali e chegou a hora de saber o que estreia no serviço de streaming de filmes e séries mais assinado do mundo. Mensalmente, a Netflix adiciona  e retira de seu catálogo diversos títulos, com intuito de renovar o estoque disponível.

Já no primeiro dia do mês os fãs da saga de ficção científica mais aclamada do mundo ganham dois títulos. Star Wars: O Despertar da Força, longa-metragem que representou o retorno dos filmes seqüenciais da série em 2015, e a quarta temporada de Star Wars: Rebels, série animada que se passa 14 anos depois de Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith e cinco anos antes de Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança, estarão disponíveis no dia 1º de fevereiro.

Entre as produções originais da Netflix, dois destaques entram em fevereiro: Velvet Buzzsaw (dia 1º) e Dumplin’ (dia 08). O primeiro, estrelado por Jake Gyllenhaal, é um suspense ambientado no mundo da arte contemporânea de Los Angeles, onde artistas de elite e mega colecionadores pagam um preço alto quando o artístico e o comercial colidem. Já Dumplin’ conta a história de uma garota (Danielle Macdonald) que tenta não se importar com a sua aparência, ao mesmo tempo em que é filha de uma ex-miss (vivida por Jennifer Aniston). Durante a história, mãe e filha devem lidar com o seu relacionamento complicado.

Quem curte cinema nacional poderá assistir “Um namorado para minha mulher” a partir de 15 de fevereiro. Com roteiro assinado por Lusa Silvestre (“Estômago” e “O Roubo da Taça”), o filme apresenta Chico e Nena, casal em crise no relacionamento. Após 15 anos vivendo juntos, Chico não tem coragem de pedir divórcio e decide seguir o conselho dos amigos e contratar um amante para sua esposa, o sedutor Corvo, para que ela se envolva e acabe com o casamento. Protagonizam o filme o trio de atores Ingrid Guimarães, Caco Ciocler e Domingos Montagner.

Confira mais estreias do mês no vídeo acima.

Camila Mitye
Equipe Zap