Fibra Internet Sociedade

Com loja conceito, Zap inaugura nova fase em Redenção

A Zap Telecom inaugurou, no último dia 15, um novo conceito de loja. A primeira, que deve servir de inspiração para as unidades nas cidades onde a Zap e nas futuras expansões, foi inaugurada em Redenção, Pará.

A noite de inauguração contou com a presença do proprietário e CEO da Zap Telecom, Aureliano Arantes, sua esposa e diretora jurídica da Zap, Luna Cavalcante Arantes, além de colaboradores das áreas administrativa, comercial, marketing e técnica. O gerente da loja, Mitchel Nunes, que está à frente da empresa em Redenção desde o início das atividades da Zap na região, esteve presente e foi homenageado por Aureliano em sua fala.

“Eu me lembro de cada torre que eu subi aqui em Redenção e gosto de pensar que todo o esforço que nós fizemos desde então foi fundamental para levar conectividade pra tanta gente, famílias, empresas, escolas e hospitais”, disse Aureliano, completando ainda que “nessa jornada, uma pessoa sempre esteve comigo e foi fundamental para chegarmos até aqui, que é o Mitchel. Essa nova loja celebra todos os anos de sua dedicação e da sua equipe, além de também ser um presente para o povo tão querido de Redenção”.

Nova Loja

Com 92m² e projeto assinado pela arquiteta Kelly Iamamoto, a loja possui ambiente integrado e um balcão central único com espaço para atendimento múltiplo. Além disso, a iluminação conceitual e ousada remete aos fios de fibra óptica da internet de excelência que é a marca da Zap. O design externo possui luzes sob o gradeado que, à noite, trazem destaque à nova loja da Zap, localizada na Avenida Brasil.

A loja oferece atendimento a novos clientes e suporte para quem já é cliente fibra óptica da Zap, com emissão de boletos ou alteração de plano, por exemplo. A Zap atua em Redenção há 13 anos e conta com uma cartela de clientes fidelizados.

Aniver Zap

Além da nova loja de Redenção, a Zap chega aos 16 anos de atuação com um super presente para os clientes: o lançamento da ZapTV. O serviço é 100% digital, o que significa que os clientes poderão acessar de qualquer lugar a programação da ZapTV, por meio de um aplicativo exclusivo. Todos os assinantes Zap têm acesso gratuito a mais de 50 canais de TV aberta e poderão escolher no formato “à la carte” seus canais preferidos da TV paga. Para mais informações sobre a ZapTV procure uma das lojas físicas ou entre em contato pelos canais de comunicação.

Por Camila Mitye
Equipe Zap