Não recebeu seu boleto da Zap ou não tem ideia de onde ele foi parar? Pois saiba que é super fácil pegar a 2ª via.
Nesse post a gente traz um passo a passo pra você acessar outra via, pagar sua fatura e ficar sempre conectado.
Faça Login
O primeiro passo é fazer login no site da Zap, clicando no botão “Área do Cliente”, localizado no menu superior de opções. O clique vai te redirecionar para uma página onde você vai inserir seus dados. Se este é o seu primeiro acesso, o login e a senha são os onze números do CPF do titular (apenas os números). A senha pode ser alterada logo após o acesso ao Portal de Relacionamento.
Portal de Relacionamento
No Portal estão disponíveis serviços e utilidades que incluem solicitações de suporte técnico e desbloqueio da internet, além de consulta de faturas em aberto e impressão de 2ª via de boleto.
Utilidades
Clique em Utilidades para visualizar as opções disponíveis, dentre elas, a impressão de uma nova via do boleto.
Impressão de 2ª Via de Boleto
Ao clicar em “Impressão de 2ª Via de Boleto” o sistema listará os boletos em aberto, com nome do titular, valor da fatura e data de vencimento, com a opção de imprimir o documento.
Fácil demais, né?
Além desta, você também pode solicitar uma nova via do boleto via telefone ou com a ajuda do assistente virtual da Zap no WhatsApp, basta adicionar o número 800 646 0048 na sua agenda de contatos.
Por Camila Mitye
Equipe Zap